Perguntas Frequentes
Bem-vindo à nossa página de Perguntas Frequentes! Aqui, você encontrará respostas para as dúvidas mais comuns sobre a Oferendal. Se você tiver alguma pergunta que não esteja listada aqui, não hesite em entrar em contato com a gente. Estamos à disposição!
O que é A Oferenda?
A Oferenda é um clube de moda circular na forma de armário compartilhado composto por acervo próprio, peças das próprias associadas ao clube e também por peças de marcas parceiras. Todas as participantes são denominadas OFERENDEIRAS e as suas peças são OFERENDAS. O ato de disponibilizar uma peça para esse guarda-roupas compartilhado, assim como escolher as suas peças mês a mês é OFERENDAR.
O que é uma Oferenda?
Uma oferenda equivale a um item, seja ele roupa ou acessório.
Como escolho o meu plano?
Para adquirir o seu plano clique aqui . Todos eles dão direito a 3 (três) itens, não cumulativos, por mês. Caso algum mês você queira item(ns) adicional(is), basta adquiri-lo. A vigência dos planos tem inicio assim que você cadastra um cartão de crétido para caução das oferendas que vai receber todo mês.
Quero ser fornecedora, posso oferendar qualquer peça?
Para ter um closet super completo e equilibrado, fazemos um trabalho intenso de curadoria das peças que serão oferendadas. As marcas permitidas são essas e nem todas as peças serão aceitas, ainda que sejam dessas marcas. A avaliação é bem cuidadosa e varia caso a caso. Caso você tenha uma peça super legal e em bom estado entre em contato com a gente por whatsapp. Cada peça compartilhada com a gente, gera um crédito adicional para vocës usar todo mês.
Como envio as minhas peças para ser fornecedora?
Após aprovação das peças enviadas por WhatsApp, você deverá enviá-las para a Av. Brigadeiro Faria Lima 1912, conjunto 4B. Assim que recebermos e fizermos a validação presencial das peças, lançaremos o seu(s) crédito(s) adicional(is). Cada peça que você emprestar para o nosso closet compartilhado gera um crédito adicional para vocë escolher todo mês.
Como escolho a minha oferenda?
Escolha as suas oferendas no conforto do seu lar ou de onde você quiser através do nosso site. Você tem até a primeira segunda-feira do mês para fazer as suas escolhas, aproveitando a nossa entrega. Você não precisa respeitar esse prazo de escolha, mas nesse caso o custo e responsabilidade pela retirada da mala é seu. Caso você queira a ajuda da nossa equipe de estilo para fazer as suas escolhas, nos avise.
Como recebo e devolvo as oferendas mensais?
Nós levaremos as oferendas até você. As entregas acontecem nas primeiras terças feiras do mês e as retiradas nas últimas terças-feiras do mês. Essas entregas e retiradas não tem custo adicional para as regiões dentro da área de cobertura (link). Se você preferir, pode visitar o nosso acervo para fazer as suas escolhas e já sair com a sua mala.
Posso trocar alguma oferenda?
Se, ao receber as suas oferendas, elas não corresponderem ao que você imaginava ou não servirem, você poderá solicitar a troca da(s) peça(s) em até 7 (sete) dias contados da data do recebimento, mas o custo de transporte dessa troca não está incluído no valor do seu plano, mesmo que o seu endereço esteja na nossa área de cobertura.
Preciso devolver as oferendas lavadas?
Não se preocupe com a lavagem das oferendas, nós faremos isso por você. Sabemos que a lavagem, higienização e cuidado das peças é algo bem sensível e por isso temos parceria com lavanderias da mais alta qualidade.
Posso substituir ou pegar de volta as peças que eu disponibilizei?
Ao disponibilizar as suas peças no nosso closet, elas continuam sendo suas e podem ser retiradas quando você quiser, basta aguardar que elas retornem de uma entrega, se estiverem com alguma cliente.
O que acontece se perderem ou mancharem as peças que eu disponibilizei para serem oferendas?
Ao disponibilizar as suas peças para o nosso closet, você informará o valor de cada uma delas para reembolso em casos de perda ou danos irreversíveis. Sugerimos que você estabeleça um valor que faça sentido para você e que se sinta confortável em receber caso essa peça não volte ou volte danificada para o seu armário.
O que acontece se eu perder ou devolver alguma oferenda com dano irreversível?
Caso você perca ou devolva alguma oferenda com dano irreversível, você reembolsará o respectivo valor da peça acrescido de multa de 30% desse valor. Essa cobrança se dará de forma automática no cartão de crédito caução cadastrado no início da sua assinatura. Por isso, fique atenta aos valores das peças que você escolher, pois ao escolhê-las você assume o risco e responsabilidade pelo reembolso. Cuide bem das suas oferendas!
Posso vender e comprar uma oferenda?
Ao disponibilizar as suas peças, você informa quais delas estão a venda. Uma taxa de 20% (vinte por cento) sobre o valor da venda será retido por nós pela intermediação da venda. Caso você se apaixone por uma oferenda que esteja a venda e queira ter ela sempre com você, você poderá adquiri-la pelo valor informado no site.
Posso cancelar o meu plano a qualquer momento?
Os planos mensais recorrentes podem ser rescindidos a qualquer momento. Já o plano anual pode ser cancelado após o período mínimo de 1 (um) ano. Se você quiser rescindir o seu plano anual antes desse período mínimo terminar, haverá multa equivalente ao valor da sua assinatura mensal multiplicado pelo número de meses que faltam para o término do período mínimo. O custo de envio/retirada das suas peças não está incluído no valor do plano.
